Critica N° #20 - World Criticas

em segunda-feira, 16 de dezembro de 2013 |
Hey guys, então estou aqui com a minha 1° vitima, o World Criticas, sua função é a mesma do nosso blog que é criticar, ou seja dar suas opiniões sobre os blogs, por exemplo: "O Layout está lindo mas exagerado, a Publicidade está boa, mas precisa melhorar" Não se assuste esse não é seu comentário! bom o WC está online desde Oito de novembro de dois mil e treze, o blog contém dois críticos: Ricardo e Geovanna, os dois são donos do blog. Bom uma coisa que vi de cara foi que tem seus próprios contatos, você deveria criar um email pro blog onde só os críticos tivessem acesso! mas não vou descontar pontos por isso, afinal é só uma dica!


Layout
Bom vamos ao layout, bom quem estampa Carly Rae Jepsen  e está beautiful, bom ele está nas cores roxo e rosa, combinou muito bem com as fotos. O layout foi feito pela Nathaly Oliveira do Charming Productions . O Png central não está muito bem recortado, mas o resto está perfeito. Por mim poderia conter mais fotos lá. Bom o layout está simples e bem suave, porque tem uns que colocam muitas texturas e brushes e fotos e fica muito exagerado! A sidebar e os posts estão bonitos e combinando com a cor de todo o layout!
Ortografia & Organização
A ortografia do blog, nada a declarar, está ótima, só uns errinhos ali, uns errinhos aqui, mas não vou descontar pontos desta vez. A organização, bom o blog está divo e maravilhoso mas vocês deveriam usar a base do mesmo feat que fica mais organizado, tipo pra avisos e etc use o do feat, e para Encomendas abertas, encomenda congelada e etc pode usar de outro feat, acho que fica mais organizado e mais bonito. Tirando isso, está tudo lindo e maravilhoso!
Páginas
Bom as páginas, essa parte eu demoro mais pra fazer porque sou um tanto de lerda como horrível de demorada, mas vamos lá:
Home; A famosa home tem que existir em todos os blog, é a página onde fica a espécie de "Menu principal" onde encontramos: Avisos, noticias e etc, essa é a parte principal do blog!
Regras; Essa página quase todos os blogs tem que conter, são as regras do blog por exemplo: "Fulaninho de tal tem que seguir o blog; Fulaninho de tal tem que colocar o link-us." Está totalmente organizada, mas eu acho que em vez dos pontinhos colocar números. Mas o resto está lindo
Encomende; Bom, é uma página bem famosa onde você clica nas plaquinhas e leva ao formulário onde preenche os campos e encomenda! nada a comentar essa página, está totalmente organizada.
Cronograma; Está página é conhecida por mostrar o status da sua encomenda, se está sendo escrita, trabalhada, essas coisas. Nada a comentar também, está divo
Extras; A página extras é muito conhecida pelos extras do blog exemplo: Feat who, Entrevistas e etc.
Está organizada, ta linda!
Terminei aleluia
Gadgets
O primeiro gadget é o status, ele tem tudo o que necessário e oque deve contér, nada de mais nem de menos.
"Chat box" é o segundo gadget, devia conter regras em cima dela, se tem regras né, poderia colocar em bloquete, e poderia mudar o nome pra cbox que Chatbox é muito comprido, e cbox é mais usado.
"Meus amores" vem depois de ChatBox, acho que você deveria colocar "Worldnators" ia ficar divo!
Link-us e banner, não entendi porque banner, não é blog de monitoração, mas foi uma iniciativa muito legal!
"Não vou falar os demais por que se não fica muito comprido e eu tenho preguiça rçrçrçrç"
Publicidade
Bom de publicidade o blog está bom, tem 36 seguidores, 16 de elite e 12 de elite. Precisa melhorar! e coloque o gadget visualizações! ficaria melhor

Bom seu blog tem tudo pra crescer mais e mais, tente seguir as regras que eu dei durante a critica, melhore a publicidade e seu blog vai crescer com certeza, seu blog é divo e maravilhoso, continue assim!
Nota: 8,5
Selinho:
  

 

 

Um comentário:

  1. Olá, estão participando dos prêmios BID http://believein-design.blogspot.com.br/2014/01/premios-bid-aposta-2014.html

    ResponderExcluir