Bem Vindos de Volta

em quinta-feira, 5 de dezembro de 2013 |
Oi Song's!
Bem vindos novamente,gostaram do novo visual?,eu amei foi feito pelo divo do Jorge Costa,com o feat da Lucy Hale,espero que curtam a nossa nova versão,temos também algumas mundaças pois agora já estou de ferias e tenho bastante tempo para o blog.ferias é aquele,tédio que ninguém aguenta né, as antigas meninas da equipe não aparecem , só a Fernanda duas nem aceitaram o convite desculpe mais acho falta de responsabilidade,foram retiradas!desculpem,as vagas ainda vou pensar se vou abrir
Agora também tenho um novo blog Pretty Monitoring mais como e ferias da bastante,tempo para os dois ,  teremos algumas novidades que logo vão estar aqui no blog,ainda to indecisa mais, se tudo dar certo logo estaram aqui,minhas encomendas agora vão está fechadas,mais logo vou abrir,na troca de layout perdi todos os afiliados,quem for nossos afiliados por favor fale na c-box que vou colocar 
Enfim gente bem vindos de volta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário